Capítulo 11.

Ficamos felizes que vocês curtiram a pagina da fanfic no facebook. Obrigada.
Desculpem a demora. O capítulo estava pronto, mas tivemos alguns desencontros nesse período. Esperamos que vocês gostem. Boa leitura.

Nathan estava largado no sofá, aproveitando ao fim da tarde para descansar quando seu celular tocou. Ele pegou o aparelho na mesinha de centro e encarou o visor. Tiffany. Hesitou por três ou quatro segundos se a atendia ou ignorava a chamada. Porém Summer desceu as escadas e foi para a cozinha. Um sorriso sapeca se formou em seus lábios médios. Provocar Summer seria divertido.
– Oi Tiffany. Como vai princesa? – Falou alto para que Summer pudesse ouvir.
A loira do outro lado da linha estranhou o bom humor de Nathan e o apelido carinhoso repentino. Enquanto a loira que estava na cozinha rolou os olhos teatralmente.
– Oi Nathan. O que aconteceu? Você parece tão feliz...

– Nada meu bem. – Se esforçou ele para ser doce.
– Príncipe, eu estava aqui pensando... Nós podíamos nos encontrar agora. Tomar um chocolate quente juntos, o que acha? – Tiffany sugeriu manhosa já esperando que Nathan recusasse e ela tivesse que insistir como sempre acontecia.
– Ótimo. Podemos nos encontrar naquela confeitaria que você adora princesa.
Após a resposta feliz de Nathan um barulho estrondoso veio da cozinha. Alguém tinha ligado o liquidificador a toda potência. Summer. Nathan teve que segurar seu riso.
– Tudo bem amor. Te vejo daqui a uma hora, pode ser?
– Combinado. Tchau.
Nathan desligou antes que Tiffany respondesse e se levantou apressado. Entrou na cozinha e se aproximou se Summer que parecia entretida com o liquidificador.
– Fazendo vitamina? – O garoto perguntou próximo do ouvido de Summer. Ela se assustou levemente e desligou o aparelho. Assim Nathan percebeu que não havia nada dentro do liquidificador além de gelo triturado. Ou seja, suas suspeitas de que ela havia ligado apenas para abafar a conversa melosa de Nathan e Tiffany estavam praticamente confirmadas.
– Ainda não. – Summer respondeu seca.
A vontade de Summer era colocar Tiffany dentro do liquidificador e tritura-la. Porém não havia espaço. A não ser que eu coloque pedacinho por pedacinho. O pensamento maldoso lhe ocorreu.
– O esse gelo todo é para que? – Questionou.
– Gosto de vitamina bem gelada e então bato o gelo antes. – Summer soltou a primeira desculpa que lhe ocorreu.
Ele pensou em implicar com ela por causa dos motivos falhos, mas resolveu não cutucar onça com vara curta.
– A geladeira está cheia de frutas e leite. Divirta-se. – Falou ele de modo zombeteiro antes de sair do cômodo deixando Summer com sua fúria.
(...)

Nathan se arrumou rapidamente e foi ao encontro de Tiffany. Chegando à confeitaria ele viu a loira sentada em uma das mesas do local. Ele se sentou na cadeira que lhe era destinada e sorriu um pouco. Não se deu ao trabalho de beijá-la ou qualquer coisa do tipo.
– Ei príncipe. – Por um segundo Nathan se arrependeu de ter inventado de chama-la de princesa, porque agora Tiffany transformaria isso em lei absoluta e só o chamaria de príncipe.
– Demorei? – Perguntou educado.
– Não, eu cheguei há uns 5 minutos apenas.
Os dois fizeram seus pedidos e rapidamente suas xícaras de chocolate quente e pequenas porções de biscoitos decorados estavam sobre a mesa. Tiffany tagarelava animada sobre como tinha sido a sessão de fotos para uma marca de jeans. Diante disso Nathan pensou que no tempo em que eles se conheciam, essa era a primeira vez que ela conseguia um trabalho. Ela fez questão de destacar que apesar de outras 2 modelos estarem na mesma sessão o fotógrafo pediu que ela ficasse no meio, e assim aparecesse mais. Nathan se segurou para não revirar os olhos e se afundou em seu chocolate agora não tão quente. Após um considerável tempo que ele aguentou o falatório de Tiffany, percebeu que ela havia bebido menos da metade de sua xícara de chocolate e comido apenas dois ou três biscoitos. Novamente ele teve que se segurar para não bufar impaciente e revirar os olhos. Parecia tão estúpido que ela não pudesse comer direito apenas para manter seu corpo perfeito. O pensamento dele automaticamente viajou para Summer. A garota que come feito um homem. Ele sempre achou graça de ver o prato dela cheio e sempre que alguém pede hambúrguer com fritas para entrega todos na casa já sabem que foi Summer. Ela ama fastfood. Uma pequena risada escapou de Nathan e Tiffany o encarou sorrindo, achando que ele estava rindo do que ela estava falando. Educadamente o garoto esperou que Tiffany desse uma pausa e sugeriu que eles saíssem dali.
– O que vamos fazer? – A loira perguntou abraçando Nathan do lado de fora da confeitaria.
– Vamos caminhar um pouco. – Nathan sugeriu já esperando que ela reclamasse. Afinal caminhar com um salto de 15 centímetros não é fácil, porém não houve protesto. Nada de mãos dadas entre o casal, isso seria íntimo demais e qualquer paparazzi a postos interpretaria como um namoro, então Nathan apenas passou um braço pelos ombros de Tiffany e ela segurou na cintura dele. Os dois andaram em silêncio observando as vitrines das lojas caras. O que foi de total alívio para ele. Até que Tiffany fez um som estranho e animado e se separou dele. Ela foi até uma vitrine e encostou as mãos no vidro.
– Eu estou louca por esta bolsa! – Praticamente gritou irritando Nathan. – Ela é perfeita!
– Compre-a. – Nathan respondeu simples e Tiffany fez um biquinho triste.
– Não posso príncipe. Os imbecis do banco onde tenho conta fizeram besteira com meu cartão de crédito e não posso usá-lo. – Tiffany deu uma desculpa.
– Pague com dinheiro. – Sugeriu ele.
– Não posso sacar dinheiro da conta até que eles resolvam o mal entendido. – Ela reforçou seus motivos.
– Então espere até que você possa comprar. Tenho certeza de que não é a única da loja. Eles costumam ter estoques enormes dessas coisas. – Falou ele sendo chato.
– O problema príncipe é que eu tenho uma festa para ir neste domingo e essa bolsa seria perfeita para combinar com meu vestido. O banco só vai resolver minha situação na semana que vem. – Tiffany choramingou.
Neste instante Nathan percebeu o que estava acontecendo ali. Aquilo tudo era um joguinho para que ele se amolecesse e compasse a tal bolsa para ela. O garoto apertou os olhos estudando a expressão de cachorrinho abandonado de Tiffany.
– Quanto é a bolsa? – Perguntou.
– Só 699,00£. – Comparando aos presentes que Nathan já havia dado à Tiffany a bolsa realmente representava um valor inferior, porém o garoto ainda tinha consciência de que era um valor exorbitante por uma simples bolsa. Os olhos dele pousaram na vitrine. Não havia nenhum preço a mostra. – Parece que ela foi feita para mim. Muito perfeita. Eu preciso dessa bolsa príncipe. – Tiffany provavelmente planejou de certa forma pedir, praticamente implorar, que Nathan comprasse a tal bolsa. – Venha aqui ver.
Tiffany entrou na loja, sorriu para as vendedoras e pegou a bolsa da vitrine. Ela a colocou no braço e fez posses para Nathan. O garoto ficou com raiva pela encenação toda. Aparentemente Summer tinha razão.
– Qual é Tiffany?! Larga essa bolsa aí. Eu não vou comprar merda nenhuma pra você. – Nathan soltou sem paciência alguma. A expressão feliz de Tiffany se transformou no mesmo instante. – Você acha que eu sou burro?! Você é tão mesquinha garota.
– O que? – Ela colocou a bolsa no lugar e encarou Nathan mais de perto. – O que você disse?
– Eu disse que não vou comprar merda de bolsa nenhuma. Entendeu ou quer que eu desenhe? Afinal, você é tão burra.
– Burra eu?! Você me deu presentes caros Nathan. Acho que o burro aqui é você querido. – A loira colocou as garrinhas para fora.
– Eu só comprei aquelas coisas pra você calar essa merda de boca. Sua voz é irritante Tiffany. Eu cansei de você e da sua futilidade.
– Então esse tempo que transei com você não valeu de nada?! Foi desperdício do meu precioso tempo?! – Ela quase gritou revoltada consigo mesmo. – Você é um idiota Nathan. Eu só estava com você por causa do seu dinheiro e fama. – Tiffany jogou na cara de Nathan e sorriu.
– E só fiquei com você por causa dos seus peitos e imagine minha decepção ao descobrir que era apenas silicone. – Nathan achou uma resposta divertida que fez as vendedoras que acompanhavam a briga terem que segurar o riso. – Fique longe de mim Tiffany. Vá tentar dar o golpe em outro cara. – Ele finalizou o show e foi em direção à porta da loja.
– Nathan! Você não pode falar assim comigo! Eu te odeio garoto! Eu te odeio! – Ele pode ouvir Tiffany gritar, mas não se virou para olhá-la.
Caminhando tranquilamente de volta para casa Nathan já começou a pensar no que falaria para Summer. Ela estava certa sobre as más intenções de Tiffany e ele não conseguiu acreditar. Um peso havia saído de suas costas, mas outro tomara seu lugar.
Summer sentiu que precisava sair daquela casa e se divertir um pouco. Após tomar um longo banho ela encarou seu guarda roupas não achando nada muito apropriado. Vestiu uma blusa e uma calça qualquer e saiu de seu quarto.
– Melissa. – Ela chamou do alto da escada a garota que estava aninhada no colo de seu namorado enquanto eles assistiam a um filme. A morena sentou e se virou para Summer que apenas fez um sinal com a mão para que Melissa fosse até ela.
– O que foi Summer? – Perguntou Melissa calma.
– Você tem uma calça para me emprestar? Jeans escura. – Summer perguntou após engolir todo seu orgulho.
Melissa sorriu.
– Você vai sair para onde? – A morena não se importou em invadir a privacidade de Summer.
– Vou sair pra beber.
– Você vai pra balada! – Melissa conclui animada e teve o cuidado de não gritar para que Max ou os outros garotos não ouvissem. – Eu conheço um lugar ótimo. Vou te ajudar a arrumar.
Summer não pediu isso, ela queria apenas uma calça jeans, porém ela resolveu não contrariar Melissa diante de toda sua animação. Cheia de roupas Melissa entrou no quarto de Summer e jogou as peças na cama. Depois de muita insistência Melissa conseguiu convencer a loira a usar um short. E assim elas foram decidindo peça por peça.
Já era noite quando Nathan chegou em casa. Encontrou todos os rapazes vidrados na TV. Estavam vendo um filme cheio de ação e explosões. Sentou-se no sofá ao lado de Jay e perguntou por Summer.
– Sua namoradinha chamou minha namorada e elas se trancafiaram no quarto de Summer. – Max falou demonstrando não ter gostado muito da ideia.
Antes que ele pudesse protestar dizendo que Summer não era sua namorada e que seria bom que ela e Melissa ficassem mais próximas passos escada abaixo chamaram sua atenção. Summer acompanhada de Melissa logo atrás. As roupas nada largas e reveladoras causaram impacto em todos, principalmente em Nathan. Ela estava linda e totalmente produzida com estilo. Summer percebeu a surpresa no rosto dos rapazes e desviou seu olhar. Melissa sorria orgulhosa por seu trabalho. A verdade é que Summer estava parecendo uma versão mais gótica de Melissa, mantendo a mesma beleza e sensualidade da morena.
– O taxi já deve chegar. Boa balada Summer. – Melissa falou ainda sorrindo. Summer não respondeu e foi para a porta.
Balada? Summer? Eu ouvi direito? Nathan se questionou. Ele nunca pensou que a loira fosse fã de sair para se divertir. Entretanto, ele se lembrou de que não conhecia muita coisa sobre ela. Apressado ele foi atrás de Summer. Ela estava abrindo a porta, e percebendo Nathan parou e o encarou.
– Summer nós precisamos conversar. – Nathan começou, ela não falou nada, apenas continuou o olhando. – Você estava certa sobre Tiffany. Ela é uma interesseira e só queria o meu dinheiro. Eu nunca gostei dela, era só uma necessidade boba por causa da carência. Me desculpe Summer, eu devia ter acreditado quando você me alertou.
Summer detectou real arrependimento no rosto de Nathan, porém ela não poderia perdoá-lo assim tão rápido. Aliás, perdoar é algo que ela nunca fez. O taxi parou em frente a casa e buzinou. O barulho despertou ambos para a realidade.
– Meu taxi chegou. Boa noite. Ah, e vá se fuder Nathan! – Summer gritou a ultima frase com a maior naturalidade do mundo, mostrou os dedos médios e saiu. Nathan encarou a porta fechada a sua frente e ouviu o barulho do carro se afastando. Ele se sentiu bravo, porém ao mesmo tempo deu razão a Summer, afinal ele tinha sido um idiota.
O garoto voltou para a sala em silêncio, já procurando uma maneira de fazer Summer ceder. Enquanto os outros procuravam entender porque diabos Summer tinha mandado Nathan ir se fuder.
– Cara, agora eu entendo porque você pegou ela. – Tom falou quebrando a falta de conversa. – Que pernas são aquelas?! O corpo dela é bonito. – Concluiu sem vergonha alguma.
Nathan o olhou sem saber se ignorava ou o repreendia.
– Ela é linda. – Melissa falou. – Se depender de mim ela só vai se vestir assim. Nada daquelas roupas largas.
– Melissa, você sabe aonde ela foi? – Nathan questionou sem pensar muito.
– Sei, por quê?
– Porque eu vou atrás dela. – Respondeu decidido. – Temos contas para acertar.
– Isso Nathan! – Tom incentivou mesmo que não tivesse ideia do que o menor estava falando. – A gente ouviu ela te xingando. Garota folgada. Eu dirijo. – Ele se levantou animado e pegou as chaves do carro na mesinha.
Melissa não viu outra escolha a não ser passar o endereço da boate onde Summer havia ido.

COMENTEM! É importante para nós ok? Beijos.

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. ooooooh continuaa muito perfeita diferented de todas q eu ja li cotinua logo pf *--------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos continuar sim. Em breve. Obrigada por ler e comentar. Beijos.

      Excluir
  2. Não vou mentir, este não foi meu capítulo predileto, pelo simples fato de que não teve nem "uma canjinha" de quem é esse pessoal que tanto procura a Summer, e só me deixou mais curiosa quanto ao que pode acontecer naquela balada, o que é uma bela de uma sacanagem comigo - que adoro esta história - e nem sei se quando vocês postarem eu vou poder ler - porque como eu já disse nas outras fics da Glau -, eu vou estudar.
    Bem, vamos ao que eu achei do capítulo:
    Essa Tiffany foi criada pra ninguém gostar dela, certo? E como eu sou uma pessoa como qualquer outra, eu não gosto dela. Não sei se ela já vai embora, mas ela é a parte mais desinteressante da história, e, creio eu, que não faria a menor falta.
    Bem, e quanto ao restante eu já disse, mas além de curiosa, eu adorei o Nathan com ciúmes!
    Ah! E eu senti que quando o Nathan disse que ela era pra momentos de carência e tal, vocês meio que se referiram ao que aconteceu com a Dionne, ou talvez eu esteja enganada... não sei.
    Ah! E outra coisa: não sei como esqueci da Kelsey e da Nareesha! Meu Deus muito burra, mas acho que se deve ao fato de que nem me lembro delas serem sequer citadas por aqui...
    Enfim, ansiosa pelo próximo, mesmo sem saber se vou lê-lo logo, então o que eu disse em PWL, vale para FNE também, não sei quando, mas podem ter certeza que vou ler e comentar, em todos os capítulos postados.
    Beijos
    Lica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, esse lance da relação do Nathan com a Tiffany ser criada com base na relação dele com a Dionne faz sentido, mas não foi o que nós pensamos. hsuauasuhasuhs Engraçado você ter pensado porque realmente faz sentido. Naree e Kels são citadas sim. O capítulo exato não lembro, mas elas estão na historia e são namoradas do Seev e Tom respectivamente. Espero que você não deixe de acompanhar a fic mesmo. Beijos.

      Excluir
  3. YEAH! Adorei! Quero o próximo capítulo logo :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos tentar postar o mais rápido possível. Obrigada por ler e comentar. Beijos.

      Excluir
  4. PELO AMOR! POSTA O PRÓXIMO! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsushuha Vamos postar em breve. Obrigada por ler e comentar. xx

      Excluir
  5. Continua!! Meu Deus cada vez fica melhor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que esteja gostando. Obrigada por ler e comentar. Beijos.

      Excluir
  6. Sua fic é muita perfeita. Comeecei a ler ontem e viciei!!!! Quero mais capitulos! Parabéns para as autoras, vcs escrevem magnificamente bem!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa nossa o tontão do Nathan acordo AMÉM cara KKKKK Mano,muito bem feito para essa Tiffany o que ele fez com ela kkkkkkkkkkk Ui ui Summer seduzindo os boys hahaha mas ela é linda cara(eu acho u.u) o look dela tava foda também vish quero só ver a confusão que isso vai dar como sempre ansiosa por mais ;)

    ResponderExcluir

O que achou deste capítulo? Deixe seu comentário.

 
Volte sempre. Lembre-se: Plágio é crime. Seja criativo.